(16) 3826-3000
(16) 9.9995-9011
Home / Brasil / A Unif-Facef suspendeu as aulas por ameaça de atentado
01-10-2014 - FRANCA, SP - LOCAL - NOVOS CURSOS UNIVERSITÁRIOS.
Franca ganhará mais cursos superiores, já para início das aulas em 2015. 
Ao longo dos últimos dias, especulações deram conta de que a Uni-Facef terá um curso de Medicina já a partir de 2015. A reportagem do Comércio da Franca tentou confirmar a implantação do mesmo junto ao Ministério da Educação.  
O MEC, entretanto, informou, por email, que não tinha competência para tratar do assunto, sendo de responsabilidade da Secretaria Estadual de Educação e do Conselho Estadual de Educação. Já a assessoria de Comunicação da secretaria informou que não poderia checar a informação no final da tarde. Reitor e pró-reitor do centro universitário não foram encontrados. Por meio de sua secretária, o reitor Alfredo José Machado Neto não negou a informação, mas disse que nada poderia ser antecipado. Uma coletiva de imprensa, às 10 horas, deve marcar o comunicado oficial do projeto.

Foto: Wilker Maia/Comércio da Franca
01-10-2014 - FRANCA, SP - LOCAL - NOVOS CURSOS UNIVERSITÁRIOS. Franca ganhará mais cursos superiores, já para início das aulas em 2015. Ao longo dos últimos dias, especulações deram conta de que a Uni-Facef terá um curso de Medicina já a partir de 2015. A reportagem do Comércio da Franca tentou confirmar a implantação do mesmo junto ao Ministério da Educação. O MEC, entretanto, informou, por email, que não tinha competência para tratar do assunto, sendo de responsabilidade da Secretaria Estadual de Educação e do Conselho Estadual de Educação. Já a assessoria de Comunicação da secretaria informou que não poderia checar a informação no final da tarde. Reitor e pró-reitor do centro universitário não foram encontrados. Por meio de sua secretária, o reitor Alfredo José Machado Neto não negou a informação, mas disse que nada poderia ser antecipado. Uma coletiva de imprensa, às 10 horas, deve marcar o comunicado oficial do projeto. Foto: Wilker Maia/Comércio da Franca

A Unif-Facef suspendeu as aulas por ameaça de atentado

A Unif-Facef suspendeu as aulas no dia de hoje, (22) sem data exata de retorno, por razões de  segurança aos alunos,  professores e funcionários. No dia de hoje, 22, foi veiculada nas redes sociais, que a faculdade de Franca poderia sofrer ameaça de atentado de forma indiscriminada.

A suspensão não se aplica as atividades de internato do ambulatório da faculdade de medicina.

 

Esta notícia foi lida 84 vezes!

Autor redacao

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*