(16) 3826-3000
(16) 9.9995-9011
Home / Brasil / Abertas inscrições para o projeto social “Fadas Madrinhas”
Fadamadrinha

Abertas inscrições para o projeto social “Fadas Madrinhas”

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do projeto social “Fadas Madrinhas”. A iniciativa realiza festas de debutantes para meninas que não possuem condições de arcar com os gastos da tão sonhada festa de 15 anos.

Liliane2

A 9ª edição do Baile de Debutantes Fadas Madrinhas está prevista para o dia 09 de agosto no Clube Chalezinho, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Podem participar da seleção adolescentes que completam ou já completaram 15 anos em 2022, estudem na rede pública de ensino e que apresentem boas notas.

As interessadas têm até o dia 25 de maio para enviar uma redação contando porque merecem ganhar uma festa de debutantes para o e-mail projetofadasmadrinhas1@gmail.com.

O projeto

O projeto Fadas Madrinhas é uma produção independente, de iniciativa privada e sem fins lucrativos, da empresária Liliane Barros Marty Caron, que realiza há mais de 20 anos o sonho de adolescentes de todo Brasil. A missão do Projeto Fadas Madrinhas ė realizar sonhos de jovens com histórias de vida marcantes que estão começando seu percurso e tornar o desejo de ter uma festa, realidade. Todo projeto – que já impactou a vida de mais de 600 adolescentes – é mantido através de ações como jantares, bazares e ajuda de amigos e voluntários.

Maiores informações

www.projetofadasmadrinhas.com.br

Instagram @fadas_madrinhas

Esta notícia foi lida 173 vezes!

Autor redacao

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*


Popups Powered By : XYZScripts.com