(16) 3826-3000
(16) 9.9995-9011
Home / Brasil / Abertura da Copa tem Ronaldo, Robie Willians, top model e soprana Russa
Ronaldo

Abertura da Copa tem Ronaldo, Robie Willians, top model e soprana Russa

Está aberta a Copa do Mundo de 2018. Em cerimônia curta, com apenas 15 minutos de duração, Ronaldo Fenômeno foi um dos protagonistas da festa que contou com a participação de 800 artistas, dentre eles o cantor Robbie Williams, que cantou músicas conhecidas como “Let me entertain you”, “Feel” e “Rock DJ”. A cerimônia aconteceu no Estádio Olímpico Lujniki, em Moscou. Às 12h, a bola rola para Rússia x Arábia Saudita, jogo de abertura do Mundial.

Os primeiros aplausos foram ouvidos cerca de 1h30 antes da partida. Capitão da Espanha no título mundial de 2010, o goleiro Iker Casillas entrou em campo com a Taça Fifa. Acompanhado da modelo russa, Natalia Vodianova, ele deixou o troféu em um pedestal montado na beira do campo.

Minutos depois, os artistas surgiram no gramado, onde uma bola gigante recebeu diversas encenações e performances. Representando todos os jogadores de futebol do mundo, Ronaldo subiu ao campo ao lado de Robbie Williams, que iniciou o seu show um pouco depois das 11h30 (de Brasília). Em seguida, a cantora de ópera russa Aida Garifullina se apresentou ao público. Robbie e Aida ainda fizeram um dueto na música “Angels”.

Ao fim da música, Ronaldo – que substituiu Pelé, que não pôde ir à cerimônia devido a um problema no quadril – entrou em cena novamente, dessa vez acompanhado de um menino russo. O Fenômeno ameaçou chutar uma bola, mas foi o garoto quem colocou o goleiro, o mascote Zabivaka, para trabalhar.

Estrela da Copa, Natalia Vodianova vendia frutas antes de triunfar na moda

Modelo tem cinco filhos e namora herdeiro do grupo LVMH

Estrela da abertura da Copa do Mundo, Natalia Vodianova é uma potência na indústria da moda. Aos 36 anos, a russa é, segundo o portal “Models.com”, uma das supermodelos da atualidade e um dos nomes que mais faturam no meio. Rosto de marcas poderosas como Chanel, Versace, Givenchy, Calvin Klein e Saint Laurent, a top iniciou sua saga ainda em seu país natal, antes de assinar contrato, aos 17, com uma agência em Paris, a Viva.

LEIA MAIS: No ano da Copa da Rússia, confira as cinco modelos mais famosas do país

Terno de onça estilizada de Robbie Williams divide opiniões na abertura da Copa

Goleiros prometem roubar a cena na Copa do Mundo da Rússia – e não será com defesas espetaculares

De acordo com o site “Business of Fashion”, Natalia sofreu um “choque cultural” quando desembarcou na capital francesa. Afinal, ela passou a infância na beira da estrada vendendo frutas com a avó. Era um universo completamente novo e luxuoso.

Queridinha de Anna Wintour, a top apareceu em algumas oportunidades na capa da “Vogue”, sendo a primeira em setembro de 2004, clicada por Steven Meisel. Foi garota da capa também das versões inglesa, francesa e italiana da publicação.

Longe das passarelas e estúdios, a russa toca a Naked Heart Foundation, uma organização que tem como missão ajudar a construir uma sociedade inclusiva que seja aberta a crianças com deficiências e necessidades especiais. Ela namora Antoine Arnault, filho de Bernard Arnault e herdeiro do grupo LVMH (e o CEO da marca de luxo Berluti). Juntos, eles têm dois filhos — a modelo tem outros três de seu casamento com Justin Portman.

Leia mais: https://oglobo.globo.com/ela/moda/estrela-da-copa-natalia-vodianova-vendia-frutas-antes-de-triunfar-na-moda-22778937#ixzz5IQFx65Jg
stest

Esta notícia foi lida 62 vezes!

Autor redacao

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*