(16) 3826-3000
(16) 9.9995-9011
Home / Brasil / Advogado diz que filho de deputada não confessou assassinato de pastor em Niterói
Flordelis

Advogado diz que filho de deputada não confessou assassinato de pastor em Niterói

Polícia havia informado que Flávio dos Santos, filho de Flordelis e enteado de Anderson, tinha admitido participação no crime, o que a defesa nega. Mulher da vítima prestou depoimento nesta segunda

Roberta Jansen, O Estado de S.Paulo

RIO – O advogado Anderson Rollemberg, um dos responsáveis pela defesa de Flávio dos Santos, suspeito de ter participado da morte do padrasto, Anderson do Carmo, na madrugada do dia 16, contestou a versão divulgada pela polícia e afirmou que o seu cliente não deu nenhum depoimento admitindo o crime.

 “A autoridade diz que houve confissão, mas ele falou para mim que não confessou”, disse o advogado, que esteve nesta segunda-feira, 24, na Delegacia de Homicídios (DH) de Niterói e São Gonçalo, onde o crime está sendo investigado. “E, se existe uma confissão, já digo que ela não é idônea, não condiz com a verdade.”

Na última sexta-feira, a polícia informou que Flávio confessou ter disparado seis tiros contra o marido de sua mãe, a deputada Flordelis. O Ministério Público confirmou a confissão. Flávio está preso na carceragem da DH desde o dia seguinte ao crime. Um outro filho do casal, Lucas dos Santos, de 18 anos, teria ajudado o irmão a comprar a arma usada no crime por R$ 8 mil.

Nesta segunda, a deputada Floredelis esteve na delegacia para prestar novo depoimento, na condição de testemunha. Ela chegou por volta de 12h30 e ficou no local até 22h. A deputada não falou com a imprensa antes nem após o depoimento. Ela programou uma entrevista coletiva para a tarde de terça-feira, 25. Outras 25 pessoas da casa da deputada – entre filhos, parentes e funcionários – também estiveram na delegacia.

 

Esta notícia foi lida 66 vezes!

Autor redacao

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*