(16) 3826-3000
(16) 9.9995-9011
Home / Brasil / Algemado, homem se solta com auxílio de armação de óculos e foge de audiência em Batatais
Algemado

Algemado, homem se solta com auxílio de armação de óculos e foge de audiência em Batatais

Um homem usou um pedaço de armação de óculos para se libertar da algema e fugir da polícia no domingo (23) em Batatais (SP). Ele aguardava a audiência de custódia no Fórum, quando usou o objeto para se soltar. Apesar da fuga, o suspeito foi localizado, preso e levado à cadeia.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi detido no domingo por tentativa de furto. Enquanto aguardava o início da audiência com a juíza para saber se seria mantido preso ou colocado em liberdade, o homem foi levado à sala das testemunhas porque a cela destinada aos detentos está em obras.

De acordo com o registro da ocorrência, um investigador e um policial militar faziam a guarda do suposto ladrão. O homem conseguiu se desvencilhar da algema que prendia os pés, mas ainda com os pulsos presos, pulou a janela da sala e fugiu.

Várias buscas foram feitas nos arredores do prédio, mas o homem não foi localizado. À noite, a polícia recebeu uma denúncia informando que ele estava escondido em um barracão no bosque municipal.

Cercado, o suspeito tentou fugir novamente, mas acabou preso. A algema que ele usava foi achada no apartamento de um conhecido dele. À polícia, o homem contou que havia trocado o objeto por um alicate de pressão. Ele foi autuado por receptação, prestou depoimento e foi liberado.

O fugitivo da polícia foi levado à Cadeia Guanabara, em Franca.

Esta notícia foi lida 79 vezes!

Autor redacao

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*