(16) 3826-3000
(16) 9.9995-9011
Home / Brasil / Botafogo perde mais uma
Botafogo1

Botafogo perde mais uma

 

  • É notável a diferença que Carlos Sánchez e Soteldo fazem a favor do Santos quando estão em campo. O retorno dos dois ao time foi diretamente responsável pela vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo-SP, nesta segunda-feira, na Vila Belmiro, pela quinta rodada do Campeonato Paulista, num jogo em que a equipe treinada por Jesualdo Ferreira não correu qualquer risco durante os 90 minutos. Sánchez abriu o placar, e Eduardo Sasha fez o segundo gol, enquanto Soteldo, melhor da partida, venceu todas as disputas individuais e participou dos dois gols – o segundo deles dando a assistência para Sasha. Boas notícias para o Peixe, que ainda busca seu caminho em 2020. Pior para o Botafogo, isolado na lanterna geral do Paulistão. Assista aos melhores lances:

    Melhores momentos de Santos 2 x 0 Botafogo-SP pela 5ª rodada do Campeonato Paulista

    Melhores momentos de Santos 2 x 0 Botafogo-SP pela 5ª rodada do Campeonato Paulista

  • Como fica?

    A vitória leva o Santos aos 10 pontos, distante na liderança do Grupo A do Paulistão – a quatro da Ponte Preta, vice-líder. O Botafogo continua com apenas um ponto somado e é lanterna geral e do Grupo B, correndo sério risco de rebaixamento. CLIQUE AQUI e veja a tabela do Paulistão.

    Sánchez comemora primeiro gol do Santos na partida

    Sánchez comemora primeiro gol do Santos na partida (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

  • 2019, é você?

    Os dois principais artilheiros do Santos no ano passado fizeram seus primeiros gols em 2020. Sánchez (19 gols) e Sasha (14) ainda não tinham deslanchado na atual temporada – o uruguaio voltou depois de desfalcar o time contra o Corinthians, por dores na coxa. Já o centroavante foi diretamente beneficiado pelo retorno de Soteldo, que possibilitou mais chances de gol a quem já estava com saudades de balançar as redes.

    Soteldo e Carlos Sánchez voltaram ao Santos nesta segunda

    Soteldo e Carlos Sánchez voltaram ao Santos nesta segunda (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

 

Esta notícia foi lida 79 vezes!

Autor redacao

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*