(16) 3826-3000
(16) 9.9995-9011
Home / Brasil / Câmara vota hoje concessão de título a Marcelo Camargo
Michele4

Câmara vota hoje concessão de título a Marcelo Camargo

A Câmara Municipal de Orlândia vota nesta segunda-feira, concessão de título ao empresário Marcelo Camargo. A expectativa será a posição da vereadora Michele Rufo.  Ela votou contra a concessão do título ao radialista Watson Martins, alegando que os vereadores estavam banalizando a entrega da mais alta comenda do município. Agora é aguardada a posição da vereadora. Ela tem  três opções a seguir: 1- vota sim. 2- vota não. 3- Não comparece a sessão da Câmara.

 

1 –  PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR DE AUTORIA DO PODER EXECUTIVO QUE “ALTERA E REESTRUTURA O REGIME PRÓPRIO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL DOS SERVIDORES PÚBLICOS OCUPANTES DE CARGOS DE PROVIMENTO EFETIVO.. (2° E ÚLTIMA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO)

 

2 – PROJETO DE LEI DE AUTORIA DO PODER EXECUTIVO QUE “DISPÕE SOBRE APROVAÇÃO DE UM CRÉDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR NO VALOR DE R$ 532.000,00”.

 

3 – PROJETO DE LEI DE AUTORIA DO VEREADOR RODRIGO ANTONIO ALVES QUE “DENOMINA A PRAÇA PÚBLICA LOCALIZADA ENTRE A RUA 9 E A ALAMEDA 7 E ENTRE AS AVENIDAS L E M , NO BAIRRO JARDIM BOA VISTA, DE PRAÇA “EUGÊNIO CHRISTINO”.

4 – PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO DE AUTORIA DA VEREADOR MARCIA LÚCIA BELATO QUE CONCEDE TITULO DE CIDADÃO ORLANDINO AO SR. “MARCELO RIBEIRO BUENO DE CAMARGO.

 5 – REQUERIMENTO DE AUTORIA DO VEREADOR MURILO SANTIAGO SPADINI AO PREFEITO MUNICIPAL PARA QUE INFORME SE HÁ NA ORGANIZAÇÃO DO SISTEMA DE SAÚDE MUNICIPAL UMA PROGRAMAÇÃO PRÉVIA DE ESTOQUE PARA NÃO FALTAR VACINAS NAS UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE OU NO CENTRO DE SAÚDE “DR. MIGUEL VITALIANO”, BEM COMO SE É FEITO O CONTROLE DA QUANTIDADE DESSAS VACINAS, DEVIDO A NECESSIDADE DE REFORÇOS”.

6 – INDICAÇÃO DE AUTORIA DO VEREADOR RODRIGO GUILHERME COLOZIO PAIXÃO “ AO PODER EXECUTIVO QUE REALIZE ESTUDOS NECESSÁRIOS A FIM DE INCLUIR NA COMPOSIÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE ESPORTES UM REPRESENTANTE DA “SECRETARIA DE PROMOÇÃO SOCIAL”, PROMOVENDO AS ALTERAÇÕES NECESSÁRIAS NA LEI MUNICIPAL N°. 3.958, DE 04 DE FEVEREIRO DE 2014”

Esta notícia foi lida 89 vezes!

Autor redacao

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*