(16) 3826-3000
(16) 9.9995-9011
Home / Brasil / Cid Gomes é atingido por disparos de arma de fogo em Sobral, no interior do Ceará
CidGomes

Cid Gomes é atingido por disparos de arma de fogo em Sobral, no interior do Ceará

O senador licenciado Cid Gomes (PDT), de 56 anos, foi atingido por dois tiros de pistola durante um protesto de policiais militares em greve em Sobral, no interior do Ceará, na tarde desta quarta-feira, 19. No momento em que foi baleado, Cid dirigia um trator e tentava derrubar o portão de um quartel da Polícia Militar ocupado por agentes grevistas e seus familiares. Cid foi operado no Hospital do Coração de Sobral. Até as 23h, ele estava consciente e respirava sem ajuda de aparelhos, segundo boletim médico.

O Estado apurou que Cid foi atingido por dois tiros de pistola calibre .40, arma padrão das Polícias Militares, que atingiram a região do tórax. O comando da PM do Ceará está tratando o caso como tentativa de homicídio.

O senador licenciado foi operado no hospital e, depois de estabilizado, encaminhado à Santa Casa de Sobral para exames, com a intenção de aferir a gravidade dos ferimentos. Ele retornou ao Hospital do Coração em seguida. Seu quadro cardíaco e neurológico não apresentou alteração após os ferimentos, segundo o hospital.

Esta notícia foi lida 62 vezes!

Autor redacao

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*