(16) 9.9995-9011
Home / Brasil / Comunicado do Presidente da ANAHIS – Associação Marcelo Augusto – Presidente ANAHIS
NossoBairroOrlandia2

Estivemos juntamente com o deputado Ricardo Izar em reunião com o *Procurador Geral de Justiça do Estado de São Paulo* e outros *membros do Ministério Público Estadual,* que nos ouviram e se comprometeram o mais rápido possível a passar uma *orientação* do assunto, seja para indicar algum ajuste do Programa Nosso Bairro ou *atestar* se estamos totalmente no melhor caminho.

Isso não tira a independência de cada membro do Ministério Público que poderão tomar decisões de acordo com suas convicções e observadas as peculiaridades de cada município.

No entanto, reafirmo a seriedade do nosso trabalho e que estamos do lado correto, ajudando os cidadãos com políticas públicas efetivas, onde as pessoas realmente são impactadas positivamente.

Onde tivermos que prestar *esclarecimentos* faremos e mostraremos a seriedade e *transparência da Associação e do Programa Nosso Bairro.*

Onde houver *Ação Civil Pública,* apresentaremos contestação e provaremos que o movimento de luta por moradia não é venda de lotes ou fraude.

✅Organizar as famílias através da Associação

✅Fazer aquisição de uma área coletiva

✅Pagar por essa área e fazer uma aprovação desse loteamento

✅Após aprovado, dotar de infraestrutura, mediantes verbas do Governo ou pago pelas famílias

✅Após a infraestrutura cada um terá sua matrícula e lote individualizado

✅Após liberado, cada um construir sua sonhada casa

Isso não é vender lotes, isso é *reunir* famílias de forma *associativa* e *auxilia-las* a realizar seu próprio loteamento.

Vamos juntos!!!

‍‍‍Associados

Lideranças

Apoiadores

Autoridades

Continuar trabalhando para ajudar quem precisa.

*Marcelo Augusto*
*Presidente ANAHIS*

Esta notícia foi lida 268 vezes!

Autor redacao