(16) 3826-3000
(16) 9.9995-9011
Home / Brasil / Datena é acusado de assédio sexual por ex-repórter da Band
Datena

Datena é acusado de assédio sexual por ex-repórter da Band

 

‘Quando aconteceu o assédio real, frente a frente, decidi procurar a Justiça e denunciar’, afirmou Bruna Drews; apresentador nega

José Luiz Datena e Bruna Drews

José Luiz Datena e Bruna Drews Foto: Werther Santana / Estadão | Instagram / @brudrews

O apresentador José Luiz Datena está sendo acusado de assédio sexual por Bruna Drews, ex-repórter do Brasil Urgente, da Band.

Em entrevista ao Fofocalizando, do SBT, na tarde desta sexta-feira, 18, Bruna confirmou denúncias envolvendo o apresentador que foram publicadas pelo site Notícias da TV, afirmando que o fato teria ocorrido por volta do meio do ano passado.

Segundo as acusações, em uma confraternização com a equipe em um restaurante, Datena teria dito frases como “já bati muita p*** pra você, você nem imagina o quanto” e “é um desperdício você namorar uma mulher, não deve ter conhecido o homem certo”.

 

Posteriormente, o apresentador negou as acusações, afirmando que trata-se de “calúnia” e alegando que a profissional sofreria de problemas psicológicos.

“Ele falou muito que estou delirando, que estou doente, mas eu confirmo todas as informações de assédio que foram publicadas”, afirmou Bruna.

Bruna também ressaltou alguns momentos que ocorriam durante suas participações no Brasil Urgente, em que o apresentador falava sobre sua beleza durante as reportagens.

Esta notícia foi lida 100 vezes!

Autor redacao

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*