(16) 3826-3000
(16) 9.9995-9011
Home / Brasil / Diretor de Saúde de Orlândia é contra implantação de UPA 24 Horas
Lekel3

Diretor de Saúde de Orlândia é contra implantação de UPA 24 Horas

 

O diretor de Saúde de Orlândia, Lekel Anderson, em entrevista a ORC, disse que foi contra a implantação da UPA em 2.016 (governo Flávia Mendes Gomes), e continua contra hoje (governo Vado). Lekel, diverge de declaração de Vado à Orlândia Rádio Clube, dizendo que já assinou junto ao Ministério da Saúde  a intenção de  implantar uma UPA na cidade.

Disse que “Orlândia já tem uma UPA 24 H, que é oferecido pelo HBSA – Hospital Beneficente Santo Antônio, atendendo melhor que qualquer  UPA”

Sobre a dengue, “disse que conseguiu estabilizar o problema. São cerca de 300 casos confirmados”.  Declarou que  “a atual administração dobrou tudo: médicos nas UBS e no hospital. Hoje são dois médicos plantonistas no  hospital, atendendo cerca de 180 pacientes por dia. O atendimento no hospital Américo  Alves melhorou muito e hoje recebe cerca de 100 pacientes por dia, atendendo até às 10 da noite”.   Sobre reclamações do povo, declarou que “o cidadão precisa entender que são muitas pessoas que buscam um atendimento e as vezes o paciente tem que esperar um pouco”

Lekel disse que o Centro Social Josephina Scarparo será readaptado e no local será  implantado um CAPS adulto e a ambulância do SAMU.

Lekel Anderson, além de diretor de Saúde  é também o gestor do HBSA – Hospital Beneficente Sto Antonio de Orlândia.

Esta notícia foi lida 107 vezes!

Autor redacao

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*