Vereador de Morro Agudo é baleado durante tentativa de assalto; ninguém foi preso
Walter de Araújo Costa (PSD), de 52 anos, dirigia um ônibus com trabalhadores e carregava uma quantia, em dinheiro, de R$ 20,6 mil. Ele está internado e seus estado de saúde é preocupante

O Vereador teve pulmão e um dos rins atingido
O vereador de Morro Agudo (SP), Walter de Araújo Costa (PSD), de 52 anos, foi baleado durante uma tentativa de assalto na manhã deste sábado (23). Ninguém foi preso.
Segundo o boletim de ocorrência, Costa reagiu à abordagem de três homens encapuzados enquanto dirigia um ônibus com trabalhadores na Rua Domingues da Silveira. O vereador também atua como empreiteiro rural.
O vereador carregava uma quantia de R$ 20,6 mil em dinheiro, que seria usada para pagar os trabalhadores. Eles não foram atingidos.
Ainda de acordo com o boletim, Costa foi socorrido por um familiar e levado até o Hospital São Marcos, mas precisou ser transferido para a Santa Casa de Franca (SP), onde passa por cirurgia.
Walter de Araújo Costa, conhecido como Walter Piauí, já havia sido vereador na cidade entre os anos de 2001 e 2004. No ano passado, foi eleito com 422 votos e assumiu a cadeira na Câmara Municipal em 1º de janeiro de 2021.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/o/f/qwRdkjRQaU4i2AlMhb7g/santa-casa-franca.jpg)
Vereador Walter de Araújo Costa (PSD), de Morro Agudo, está internado na Santa Casa de Franca — Foto: Jefferson Severiano Neves/EPTV
Esta notícia foi lida 111 vezes!