(16) 3826-3000
(16) 9.9995-9011
Home / Brasil / “Educa Judô” passa a atender alunos da APAE e Projeto Vitória
Vado

“Educa Judô” passa a atender alunos da APAE e Projeto Vitória

Foi realizado na última sexta-feira (29), a inauguração do projeto Judô Orlândia Educa Judô, na Apae de Orlândia. O projeto esportivo da Prefeitura de Orlândia, que a princípio atendia à população em geral, no Centro de Lazer “Edgar Benini” , agora atenderá também os alunos que possuem algum tipo de necessidade especial, da APAE e Projeto Vitória.

Devido ao aporte fiscal da empresa Morlan, serão atendidos mais de 20 alunos da Apae e do Projeto Vitória, onde os jovens receberam todo material esportivo de primeira linha.

No lançamento e entrega do material, estiveram presentes o prefeito Vado, o Diretor da empresa Morlan, Nelson Corrêa, a Presidente da Apae Orlândia, Edna Maria Galdino, a Diretora da Apae, Carla Ribeiro, Paulo Vianna, Secretário Municipal de Esportes, o Diretor de Esportes, Dr. Celton Pelizaro e vários colaboradores do núcleo da Apae Orlândia e Proj Vitória.

Cleber do Carmo, idealizador do “Educa Judô”, salientou a importância do esporte na inclusão social. “O judô é um esporte de inclusão e pode ser praticado por todos, ver isso acontecer em Orlândia é a realização de um sonho, contar com o apoio da Prefeitura de Orlândia e desta grande empresa, a Morlan SA, nos deixa seguros e nos ajuda a realizar um grande trabalho”.

Já o mestre Pedro Boer, que vive o dia a dia desse núcleo, afirma que agora com a chegada do material esportivo, poderá caminhar a passos largos e sem dúvida alguma crescer ainda mais o projeto em nossa cidade.

Esta notícia foi lida 50 vezes!

Autor redacao

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*