(16) 3826-3000
(16) 9.9995-9011
Home / Brasil / Ex-Prefeita Flávia Mendes Gomes é contra a privatização do DAE
Flavia43

Ex-Prefeita Flávia Mendes Gomes é contra a privatização do DAE

 

A ex-Prefeita de Orlândia, Flávia Mendes Gomes, em entrevista a ORC, declarou que é contra a privatização do Departamento de Água e Esgoto da cidade. Ela disse que a Prefeitura tem todas as condições de resolver o problema de abastecimento e de destinação dos dejetos de esgoto. Basta haver boa vontade e continuidade de investimentos no setor. Flávia investiu mais de R$ 15 milhões no no DAE na sua gestão, com a troca de tubulação no Jardim Bandeirantes, evitando vazamentos, construção de reservatórios em todas as escolas e na parte alta da cidade. Perfurou  um poço profundo no Capão do Meio (desativado) com capacidade de 1,5 milhões de litros por hora. Se este posto estivesse funcionando, não haveria problema de falta de água. Tal posto está desativado, por inércia e falta de vontade política de resolver os problemas, pela atual administração. Vado não faz nada para melhorar o setor e torce para faltar água, de modo a comover a população, e convencer o povo de que só a privatização resolve. Declarou ainda que a  maioria é contra a privatização, já que vai haver aumento de tarifa.

Declarou ainda que  Vado gasta futilmente o dinheiro do contribuinte em festas e futilidades populistas  e abandonou a cidade, com ruas cheias de buracos, matos nos canteiros centrais, praças e ruas  sujas e nenhuma obra em andamento.

Elogiou a construção da creche na Vila Bucci,  mas critiou Vado por ter fechado várias UBS. Disse que não é mérito dele a construção na nova UBS. Mas do Deputado Marco Feliciano. Esta verba também não poderá ser usada para outro fim. Terá uso exclusivo no setor de saúde.

Esta notícia foi lida 443 vezes!

Autor redacao

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*