(16) 3826-3000
(16) 9.9995-9011
Home / Brasil / Galvão Bueno tem mal-estar em Lima e não narra a decisão da Libertadores
Galvao

Galvão Bueno tem mal-estar em Lima e não narra a decisão da Libertadores

 A

TV Globo anunciou que o narrador Galvão Bueno teve um mal-estar na manhã desta quinta-feira e não vai transmitir a decisão da Copa Libertadores entre Flamengo x River Plate, que acontece neste sábado, às 17h (horário de Brasília). A emissora carioca atualizou a nota enviada à imprensa no início da noite para informar que o narrador “está consciente e bem disposto” após o procedimento cirúrgico. 

Galvão foi levado para uma clínica em Lima, local da partida, e passou por um cateterismo para desobstrução de uma artéria coronariana. “O hospital ainda não emitiu um boletim médico mas, em conversa privada com a esposa de Galvão e com a direção de Esporte da Globo, os médicos explicaram que Galvão entrou no hospital com um quadro de infarto e passou por um cateterismo. No procedimento, os médicos disseram que não havia obstrução nas artérias principais. E que, por esse motivo, não foi necessária a colocação de stents. Ele está bem, consciente e bem disposto. Deve ficar de 24 a 48h em observação no CTI.”

Jornalista é levado para uma clínica, onde passa por um cateterismo. Em seu lugar, a TV Globo anunciou que Luis Roberto vai narrar a partida entre Flamengo x River Plate

Redação, O Estado de S.Paulo

Esta notícia foi lida 57 vezes!

Autor redacao

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*