(16) 3826-3000
(16) 9.9995-9011
Home / Brasil / Gugu deixou seguro de vida com valor milionário para os três filhos
Gugu

Gugu deixou seguro de vida com valor milionário para os três filhos

Gugu Liberato deixou os três filhos, João Augusto, de 18 anos, e as gêmeas, Marina e Sofia, de 15 anos, assistidos financeiramente após sua morte. Enterrado na última sexta-feira em São Paulo, o apresentador tinha um seguro de vida no nome dos herdeiros, como indica a colunista de TV Keila Jimenez. De acordo com ela, além de um patrimônio avaliado em R$ 170 milhões, o artista, cuja morte foi confirmada no dia 22 de novembro, tinha um seguro de vida, pago há muitos anos, de R$ 15 milhões.

Pagamento será feito após análise; família está nos EUA

A liberação da verba, entretanto, não acontece de imediato: o fato de a morte ter acontecido em função de um acidente doméstico faz com que seja necessário uma averiguação minuciosa do que aconteceu. Após o velório e o enterro de Gugu, os três filhos e a companheira dele, Rose Miriam Di Matteo, já retornaram aos Estados Unidos: a assessoria de imprensa indicou que as aulas dos três recomeçariam nesta segunda-feira (02) e o filho mais velho tinha uma prova marcada.

‘Continuem o amando’, pediu Rose Miriam

Discreta durante a despedida a Gugu, a médica Rose Miriam, apoiada por amigos famosos do apresentador, deu apenas uma declaração após o sepultamento do companheiro. “Se hoje eu sou uma pessoa um pouco melhor eu devo ao Gugu, aos meus filhos e a Deus. Só isso que eu posso falar, continuem o amando porque ele era a pessoa mais linda desse mundo. Agora ele está aqui no meu coração e no coração dos meus filhos”, afirmou.

Esta notícia foi lida 57 vezes!

Autor redacao

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*