(16) 3826-3000
(16) 9.9995-9011
Home / Brasil / Hospital Américo Alves recebe adequações ao combate ao coronavirus que serão aproveitadas para outros procedimentos
HospitalAmercio2

Hospital Américo Alves recebe adequações ao combate ao coronavirus que serão aproveitadas para outros procedimentos

Prefeitura de Orlândia segue investindo no Combate ao novo Coronavírus

HospitalAmerico1
A Prefeitura Municipal de Orlândia, através da Secretaria da Saúde, realizou uma grande adequação em uma área da Unidade Básica de Saúde Américo Alves, o Mini Hospital. Foram adequados e disponibilizados para a população, 20 novos leitos de enfermaria, para atender pacientes que venham a contrair a Covid-19.
Até o presente momento, a estrutura disponibilizada no Hospital Beneficente Santo Antônio foi suficiente para atender a demanda de nossa cidade, porém, como se trata de uma doença nova e de rápido contágio, a Administração Municipal investiu no aumento de leitos, havendo necessidade, teremos então mais 20 leitos no Mini Hospital.

Esta área que foi adequada para este momento, não será desmontada, como é feito normalmente nos hospitais de campanha. O investimento hoje realizado com foco na pandemia, poderá ser utilizado no futuro para atendimento de outras doenças.

 

Esta notícia foi lida 43 vezes!

Autor redacao

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*


Popups Powered By : XYZScripts.com