(16) 3826-3000
(16) 9.9995-9011
Home / Brasil / IORM promove a primeira corrida virtual por aplicativo
Healthy and fitness concept. Sport people running on treadmill at gym in the morning with sunlight. Close up of shoes shot with free copy space background.
Healthy and fitness concept. Sport people running on treadmill at gym in the morning with sunlight. Close up of shoes shot with free copy space background.

IORM promove a primeira corrida virtual por aplicativo

Em tempos de distanciamento social os hábitos e costumes das pessoas estão passando por uma verdadeira revolução. Com a prática esportiva e o voluntariado não poderiam ser diferentes. Por isso, o Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça – IORM, em parceria com a Prefeitura Municipal de Guaíra e com apoio da Assessoria Adriano da Mata promovem o I Corredores do Bem 2020.
Trata-se de uma Corrida Virtual através de aplicativo em que, cada corredor, participa remotamente e registra sua corrida e participa do ranking que aponta o melhor tempo alcançado nas provas de 50, 70 e 100 quilômetros. Cada participante terá o prazo de 10 de julho a 22 de agosto para fazer a prova e registrar seu tempo e receberá certificado, além de sua posição no ranking de corredores de toda a região.
A modalidade que começa a ser praticada em grandes centros chega ao interior para estimular o voluntariado. As inscrições para a corrida poderão ser feitas gratuitamente no período de 10 de julho a 10 de agosto e o participante deverá fazer a doação de uma caixa de leite para a instituição beneficente selecionada pelo corredor em sua cidade.
“Serão 45 dias para o corredor realizar sua corrida. É muito interessante a liberdade que a corrida remota por aplicativo oferece, já que cada participante corre onde e quando quiser. Além de fazer o bem, possibilitando doação para insitutições , o objetivo é mobilizar  pessoas à prática de esporte através da corrida.”, salienta o gerente Executivo do IORM, Rafael Albuquerque Braghiroli.
Assessorias esportivas dos municípios de Guaíra, Planura, Frutal, Barretos, Colina, Orlândia, São Joaquim e Ipuã já confirmaram a participação de suas equipes no evento, entre elas estão o Centro de Treinamento Diego da Costa, Centro de Treinamento Tartaruga, Papa-Léguas Runner, Começando do Zero – Projeto Social Correr, Centro de Treinamento Fit e Equipe Adriano da Mata.
As inscrições poderão ser feitas diretamente com a assessoria participante ou pelo telefone (17) 3331.6132 (das 08h às 12h); e pelo celular e zap (17) 98102.5151.

 

Esta notícia foi lida 60 vezes!

Autor redacao

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*


Popups Powered By : XYZScripts.com