(16) 3826-3000
(16) 9.9995-9011
Home / Brasil / IORM prorroga até 12 de abril inscrições online para novos alunos para as Oficinas de Artes Usina da Dança
IORM3

IORM prorroga até 12 de abril inscrições online para novos alunos para as Oficinas de Artes Usina da Dança

Foi prorrogado para dia 12 de abril o prazo para  as inscrições para a admissão de novos alunos nas Oficinas de Artes Usina da Dança nos núcleos do Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça – IORM, nas cidades de Orlândia, Guaíra, Miguelópolis e Ipuã.

A novidade deste ano, em função das medidas de distanciamento social, é que as inscrições serão feitas exclusivamente online, pelo site do IORM: www.iorm.org.br. Para isto, basta escolher o botão com o nome da cidade do aluno.

Podem inscrever-se crianças de 7 até adolescentes de 17 anos de idade, matriculados na rede pública de ensino.

Após o aceite da inscrição, para matrícula será obrigatória a apresentação de xerox RG ou CPF do aluno, declaração de matrícula Escolar ano letivo de 2021, declaração Médica constando Aptidão para realizar Atividades Físicas. Também são exigidos documentos de pais ou tutores, como Xerox RG/CPF, comprovante de renda atualizado, como holerite,  e comprovante de residência, por meio de contas de água, telefone ou energia elétrica do mês anterior, xerox do cartão do SUS e carteira de vacina da criança ou adolescente.

 

Aulas já foram iniciadas

As aulas virtuais das Oficinas de Artes Usina da Dança foram iniciadas no dia 24 de fevereiro e ofertam aos alunos conteúdos nas modalidades de Dança, entre as quais Ballet, Jazz e Contemporâneo; música e convivência.

As aulas presenciais foram disponibilizadas nos núcleos do IORM nas cidades. Em decorrência da Pandemia de Covid-19, o Instituto atendeu a todas as exigências estabelecidas pelo Plano São Paulo, considerando o retorno gradual das atividades. As aulas presenciais foram iniciadas no dia 22 de fevereiro, no Núcleo do IORM em Guaíra, no dia 24 de fevereiro no Núcleo de Miguelopolis e em Orlândia no dia 01 de março, atendendo a capacidade máxima de 35% do total de alunos. Em Ipuã as aulas estão acontecendo exclusivamente em formato virtual. “As aulas virtuais são transmitidas ao vivo pela plataforma do google meet e são complementadas através da gravação de vídeos que são enviados aos alunos nos grupos de whatsapp.  O IORM oferece, de forma contínua, os conteúdos artísticos e culturais aos alunos do Projeto.”, detalha a coordenadora artística do IORM, Valeria Pazeto.

As Oficinas são um produto cultural integrante do Plano Anual Agenda Cultural 2021- Pronac 205171, realizado pelo Ministério do Turismo, Secretaria Especial de Cultura e Instituto ORM.

 

Serviço

Confira o endereço e horário para inscrições nas cidades

Núcleo IORM Guaíra

Mais informações: (17) 3331-6132

 

Núcleo IORM Miguelópolis

Mais informações: (16) 3835- 6643

 

Núcleo IORM Orlândia

Mais informações: (16) 3826-3668

 

Núcleo IORM Ipuã

Mais informações: (16) 3832-3378

Esta notícia foi lida 31 vezes!

Autor redacao

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*


Popups Powered By : XYZScripts.com