Vítimas, de 19 e 24 anos, estavam no banco da frente do veículo na Rodovia Altino Arantes, entre Morro Agudo (SP) e Orlândia (SP). Outras três pessoas ficaram feridas, uma delas em estado grave.
Por Kaíque Castro, EPTV e g1 Ribeirão Preto e Franca
Jovens morrem após carro bater em árvore na região de Ribeirão Preto
Dois jovens morreram e outras três pessoas ficaram feridas na noite de sábado (20) após o carro em que elas estavam bater em uma árvore na Rodovia Altino Arantes (SP-351), entre Morro Agudo (SP) e Orlândia (SP).
As mortes confirmadas são de Leonardo Galarani, de 24 anos, e Marcelo Rodrigues, de 19 anos. De acordo com apuração da EPTV, afiliada da TV Globo, os dois estavam no banco da frente do carro no momento da batida.
Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Franca (SP) antes do velório, previsto para este domingo (21) em Orlândia.
Os três sobreviventes, que estavam no banco de trás, foram levados ao Hospital Santo Antônio, em Orlândia (SP). Uma das vítimas foi internada em estado grave.
O caso foi registrado na delegacia de São Joaquim da Barra (SP).
Esta notícia foi lida 71 vezes!
ORC FM 94.9 Mhz Orlândia Rádio Clube
