(16) 3826-3000
(16) 9.9995-9011
Home / Brasil / Orlândia ganha novo Poço Artesiano
poco2

Orlândia ganha novo Poço Artesiano

Vado37

O pedido do prefeito Vado foi atendido pelo Deputado Marco Feliciano, que conquistou  junto à FUNASA, verba para perfuração de uma novo poço artesiano na cidade.

 

Na tarde da última segunda-feira, 21 de outubro, o prefeito Vado recebeu em seu gabinete, o Superintende Estadual da Fundação Nacional de Saúde – FUNASA, Sr. Eduardo Anastasi, o Assessor do Deputado Marco Feliciano, Sr. Wagner Guerra e os vereadores José Augusto Guerra e Michele Junqueira.

Na ocasião, foi anunciada que a cidade  foi contemplada com a perfuração de um novo poço artesiano profundo.
Este poço vem após solicitação do prefeito Vado e dos vereadores Guerra e Michele, junto ao Deputado Federal Marco Feliciano.

 

Agora o Departamento de Água e Esgoto de Orlândia, realizará  estudos para enviar à FUNASA, para que o recurso possa ser liberado o quanto antes. A previsão é que o poço já esteja em pleno funcionamento ainda no primeiro semestre de 2020.
A prefeitura pretende perfurá-lo no bairro Zita Oliveira Siena, estrategicamente pensada por ser local alto e possibilitar a distribuição para outros bairros.


“Estive no início do ano, com o Assessor do Deputado Marco Feliciano, o Wagner, na FUNASA, em Brasília, solicitando este investimento no setor de água da cidade. Agora recebemos esta grande notícia, que nossa solicitação foi atendida, agradeço ao Deputado Marco Feliciano, pois sempre está lutando para trazer diversos recursos em benefício da população orlandina”.

 

A expectativa é amenizar significativamente a falta de água na cidade.

 

Esta notícia foi lida 114 vezes!

Autor redacao

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*