(16) 3826-3000
(16) 9.9995-9011
Home / Brasil / Orlândia inicia imunização de idosos a partir de 80 anos nesta segunda-feira
CAMPINAS / SP - CAMPANHA/VACINAÇÃO - GERAL - Movimento em posto de saúde do bairro Cambuí, em Campinas, interior de São Paulo, nesta segunda-feira     (04), primeiro dia da Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe. A campanha conta com a     distribuição de 54 milhões de doses para os chamados "grupos prioritários". Segundo o Ministério da     Saúde, foram investidos R$ 487 milhões na ação, que segue até 22 de maio. Fazem parte do grupo     vulnerável as crianças de 6 meses a menores de 5 anos, doentes crônicos, idosos com 60 anos ou mais,     trabalhadores da saúde, povos indígenas, gestantes, mulheres com até 45 dias após o parto, presos e     funcionários do sistema prisional, além da população indígena.      04/05/2015 FOTO  Luiz Ganzotto/PREFEITURA DE SP
CAMPINAS / SP - CAMPANHA/VACINAÇÃO - GERAL - Movimento em posto de saúde do bairro Cambuí, em Campinas, interior de São Paulo, nesta segunda-feira (04), primeiro dia da Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe. A campanha conta com a distribuição de 54 milhões de doses para os chamados "grupos prioritários". Segundo o Ministério da Saúde, foram investidos R$ 487 milhões na ação, que segue até 22 de maio. Fazem parte do grupo vulnerável as crianças de 6 meses a menores de 5 anos, doentes crônicos, idosos com 60 anos ou mais, trabalhadores da saúde, povos indígenas, gestantes, mulheres com até 45 dias após o parto, presos e funcionários do sistema prisional, além da população indígena. 04/05/2015 FOTO Luiz Ganzotto/PREFEITURA DE SP

Orlândia inicia imunização de idosos a partir de 80 anos nesta segunda-feira

Os idosos a partir de 80 anos de idade, da cidade de Orlândia, começarão a serem vacinados contra a Covid-19 nesta segunda-feira (01). Em Orlândia a vacinação está sendo realizada no Centro de Saúde “Dr. Miguel Vitaliano”, localizado na Av. 3, 130, das 07h30 às 16h.
PRÉ-CADASTRO
Para agilizar o atendimento, a recomendação é de que seja feito o pré-cadastramento no site Vacina Já (www.vacinaja.sp.gov.br). Com o preenchimento prévio da ficha, o tempo de atendimento para a imunização é bem mais rápido.
A ferramenta não funciona como agendamento e nem é obrigatória para receber a vacina. O objetivo é evitar as aglomerações no posto de vacinação. O pré-cadastro pode ser feito por familiares de idosos ou de qualquer pessoa que participe dos públicos previstos na campanha.

Esta notícia foi lida 112 vezes!

Autor redacao

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*


Popups Powered By : XYZScripts.com