(16) 3826-3000
(16) 9.9995-9011
Home / Brasil / Polícia prende piloto de helicóptero e outros dois integrantes de quadrilha que fazia tráfico aéreo
cocaina1

Polícia prende piloto de helicóptero e outros dois integrantes de quadrilha que fazia tráfico aéreo

Por Arcílio Neto, TV TEM e Geraldo Jr.,G1

A Polícia Rodoviária prendeu no fim da tarde deste sábado (13), em Boituva (SP), três homens suspeitos de integrar uma quadrilha de traficantes que fazia transporte de cocaína com um helicóptero avaliado em R$ 4 milhões. Foram presos o piloto da aeronave, Dejair Alves da Silva, um homem que atuava como batedor e Luiz Alberto Souza Alves, apontado como traficante.

As prisões são um desdobramento da operação Flying Low, deflagrada na madrugada deste sábado (13), quando a PF apreendeu o helicóptero carregado com cerca de 500 quilos de cocaína em um canavial em Presidente Prudente (SP), no momento em que a aeronave era reabastecida.

 

Helicóptero que transportava cocaína é apreendido em canavial em Presidente Prudente, interior paulista — Foto: Divulgação/PF-SP Helicóptero que transportava cocaína é apreendido em canavial em Presidente Prudente, interior paulista — Foto: Divulgação/PF-SP

Helicóptero que transportava cocaína é apreendido em canavial em Presidente Prudente, interior paulista — Foto: Divulgação/PF-SP

Veja abaixo o momento em que os policiais federais fizeram a apreensão da droga:

 
 
Vídeo mostra momento da apreensão de meia tonelada de cocaína no interior de SP

Vídeo mostra momento da apreensão de meia tonelada de cocaína no interior de SP

Durante a madrugada foram presos em flagrante o dono do helicóptero, Danilo Sousa Novais, e Mariana Wiezel Batista, que ficava na rodovia para avisar sobre a chegada da polícia.

O namorado dela, Thiago Santana da Silva, responsável por abastecer a aeronave, está foragido. Também está foragida Vânia de Souza Novais, mulher de Luiz Alberto.

Esta notícia foi lida 112 vezes!

Autor redacao

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*