(16) 3826-3000
(16) 9.9995-9011
Home / Brasil / Prefeitura contesta vereador sobre responsabilidade de corte de cabos praticados quando da roçada de mato
rocada

Prefeitura contesta vereador sobre responsabilidade de corte de cabos praticados quando da roçada de mato

A Prefeitura Municipal de Orlândia divulgou nota de repúdio contra declarações do vereador Rodrigo Antonio Alves sobre responsabilidades a respeito  dos cabos de energia que alimentam o  poço 5.

Veja a Nota na íntegra:

 

A Prefeitura Municipal de Orlândia repudia de forma veemente as declarações dadas pelo vereador Rodrigo Alves, na sessão da câmara municipal, no dia 29/04 e em entrevista dada a ORC, no dia 30/04.
Na ocasião, o vereador afirmou que ocorreu um corte dos cabos de energia elétrica da bomba do poço 5, no último sábado, por funcionário da empresa responsável pela roçada, ocasionando a queima da bomba do poço.

O fato é TOTALMENTE INVERÍDICO e não se sustenta, visto que, a roçada no local foi realizada no sábado pela manhã, enquanto a bomba apresentou problemas na madrugada de sexta-feira para sábado, isto é, anteriormente ao ato da roçada. Inclusive, o serviço de roçada, foi solicitado para que a equipe responsável pela troca da bomba pudesse trabalhar melhor no local.

Repudiamos tais declarações e destacamos serem completamente inverídicas e sem nenhum fundamento ou prova. E destacamos nossa total confiança nos funcionários públicos que participaram de todo o processo, desde a verificação da queima da bomba, na madrugada de sexta-feira para sábado, até a troca da bomba, finalizada no último domingo, 28/04.

Por fim, o responsável pelo Departamento de Água e Esgoto de Orlândia, registrou Boletim de Ocorrência sobre o vandalismo ocorrido no poço e a empresa responsável pela roçada, tomará as medidas que achar cabível, quanto a tais declarações dadas pelo vereador.

 

Esta notícia foi lida 243 vezes!

Autor redacao

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*