(16) 3826-3000
(16) 9.9995-9011
Home / Brasil / Prefeitura do Rio decide fazer réveillon sem fogos, com live e jogos de luz
Rio2

Prefeitura do Rio decide fazer réveillon sem fogos, com live e jogos de luz

Prefeitura do Rio decide fazer réveillon sem fogos, com live e jogos de luz

O réveillon no Rio de Janeiro em 2020 não terá grande queima de fogos e shows na Praia de Copacabana. A proposta da Riotur é espalhar shows de luzes pela cidade, com transmissão pela tv e internet. As pessoas poderão acompanhar de casa lives em pontos turísticos, com acesso controlado e sem público.

A Prefeitura do Rio quer promover 1 espetáculo com iluminação especial nos fortes do Leme e de Copacabana. A duração seria bem menor do que a tradicional queima de fogos, que durou 14 minutos na virada de 2019 para 2020.

O prefeito Marcelo Crivella afirmou na 4ª feira (5.ago.2020) que, na noite de 31 de dezembro, também será feito 1 momento de silencio em homenagem às vítimas da covid-19.

Faremos uma homenagem às nossas vítimas, a todos que perdemos. Há muitas famílias de luto que, no réveillon, nada vão celebrar. Elas vão chorar, porque, na última virada, estavam ao lado de seus entes queridos”, disse Crivella.

O planejamento foi discutido na 4ª feira com os setores envolvidos no evento, como hotéis, bares e restaurantes, e considerou o cenário da pandemia de covid-19.

Segundo o presidente da Riotur, Fabricio Villa Flor de Carvalho, a ideia é que depois da homenagem a população faça a contagem regressiva para 2021 das janelas de casa, transformando a cidade em 1 grande coral.

 

Esta notícia foi lida 110 vezes!

Autor redacao

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*


Popups Powered By : XYZScripts.com