(16) 3826-3000
(16) 9.9995-9011
Home / Brasil / Prefeitura promove campanha “Maio Laranja”de combate a exploração sexual
estupro2

Prefeitura promove campanha “Maio Laranja”de combate a exploração sexual

Reunião define programação para o “Maio Laranja”

Foi realizado no último dia 11, uma reunião no Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, entre os membros da Comissão Permanente de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes – CCAESCA, para definição de diversas ações que serão realizadas durante o mês de maio, especialmente no dia 18 de maio, “Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

– DIA 15/05/2022 (Domingo) – Das 09h às 12h Abordagem Educativa e panfletagem sobre o “18 de maio”, na Feira Livre e no Parque da Gruta.

– DIAS 16 e 17/05/2022 (Segunda e Terça-feira) – Das 17h às 19h:

Abordagem educativa e de conscientização em diversos Supermercados da cidade, visando apresentar aos munícipes os trabalhos realizados pela comissão e a importância de denunciar casos de abuso envolvendo crianças e adolescentes, pois a responsabilidade da Proteção dos direitos desses jovens é de todos nós.

– DIA 18/05 (Quarta-feira)

Diversas ações, em vários setores da Administração, tais como: Assistência Social, CRAS, CREAS, Escolas das Redes de Ensino Municipal, Estadual e Particular e área da Saúde.

Esta notícia foi lida 31 vezes!

Autor redacao

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*


Popups Powered By : XYZScripts.com