(16) 3826-3000
(16) 9.9995-9011
Home / Brasil / Presidenciáveis criticam Bolsonaro após o pré-candidato ensinar criança a imitar arma
JAIR2   GOIANIA GO  19 07 2018 NACIONAL JAIR BOLSONARO/GOIANIA O pre candidato do PSL, a Presidencia da Republica, Jair Bolsonaro e recepcionado por aliados  e faz discurso ao chegar ao aeroporto Santa Genoveva, em Goiania. na foto Bolsonaro com menina no colo que faz com a mao como se fosse um revolver .   FOTO: DIDA SAMPAIO/ESTADAO
JAIR2 GOIANIA GO 19 07 2018 NACIONAL JAIR BOLSONARO/GOIANIA O pre candidato do PSL, a Presidencia da Republica, Jair Bolsonaro e recepcionado por aliados e faz discurso ao chegar ao aeroporto Santa Genoveva, em Goiania. na foto Bolsonaro com menina no colo que faz com a mao como se fosse um revolver . FOTO: DIDA SAMPAIO/ESTADAO

Presidenciáveis criticam Bolsonaro após o pré-candidato ensinar criança a imitar arma

O pré-candidato à Presidência da República nas eleições 2018 Jair Bolsonaro (PSL) publicou na quinta-feira, 19, um vídeo gravado em Goiânia em que ensina uma menina a fazer o gesto de uma arma com as mãos. As imagens causaram polêmica nas redes sociais, inclusive entre outros pré-candidatos ao Palácio do Planalto.

Marina Silva (Rede) utilizou sua conta no Facebook para dizer que “como mãe e professora, fiquei estarrecida ao ver um candidato ensinar uma criança a fazer gesto de revólver com as mãos.”

A também pré-candidata Manuela D’Ávila (PCdoB) chamou Bolsonaro de “inominável” na publicação em que critica a atitude do deputado.

A também pré-candidata Manuela D’Ávila (PCdoB) chamou Bolsonaro de “inominável” na publicação em que critica a atitude do deputado.

 

Esta notícia foi lida 52 vezes!

Autor redacao

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*