(16) 3826-3000
(16) 9.9995-9011
Home / Brasil / Projeto Social Fadas Madrinhas terá a participação de meninos debutando em sua sexta edição
FadaMadrinha

Projeto Social Fadas Madrinhas terá a participação de meninos debutando em sua sexta edição

 

 

O próximo Baile de Debutantes acontece em edição especial para pacientes do Hospital de Câncer de Barretos – Hospital de Amor, e terá a ex-atleta Lais Souza como uma das madrinhas.

 

A participação de meninos debutando no tradicional Baile de Debutantes Fadas Madrinhas é a grande novidade da próxima edição do projeto social, que por meio de reconhecimento ao estudo, boas notas e comportamento tem privilegiado adolescentes de várias regiões do País com uma grandiosa festa em comemoração ao rito de passagem dos seus 15 anos.

 

A próxima edição – pela segunda vez exclusivamente dedicada a pacientes do Hospital de Câncer de Barretos, já tem data e local definidos. O evento solidário acontece no dia 18 de julho, no Centro de Convenções Dr. Paulo Prata, em Barretos, com a participação de 70 adolescentes – meninos e meninas em tratamento no Hospital do Amor, vindos de várias partes do Brasil.

 

A sexta edição do Baile de Debutantes terá a ex-atleta Lais Souza como uma das madrinhas. A ginasta fez parte da equipe brasileira que disputou os Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008, na China,  e os Jogos Olímpicos de Atenas, em 2004. Nos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012, foi convocada para a seleção brasileira de ginastica artística feminina, mas durante os treinos sofreu uma lesão na mão esquerda e ficou de fora da equipe. Em 2013 começou a treinar Esqui Aéreo e conseguiu vaga para disputar os Jogos Olímpicos de Inverno de 2014, porém durante treinamentos nos Estados Unidos sofreu um acidente que causou uma torção na coluna cervical. Após passar por cirurgias e tratamentos, em 10 de junho de 2017, com a ajuda de um estabilizador cervical, Lais conseguiu ficar de pé pela primeira vez, desde o acidente.

 

Fora Lais, o evento contará ainda com a participação especial dos globais Thiago Martins e Paulo Dalagnoli, do cantor sertanejo Gustavo Mioto, das duplas Augusto & Atílio e Fiduma & Jeca e das apresentadoras Danny Pink e Ligia Mendes, entre outras celebridades.

 

Personalidades do mundo fashion e gastronômico também apoiam o projeto com a produção de peças e cardápios exclusivos, como o estilista Marco Castioni que assinará os vestidos de baile, o designer de joias Miguel Alcade com as coroas de cabeça, o coiffeur Cris Rozzini, com o Dia de Princesa, e o chef Eric Marty com o buffet da noite, que será acompanhado pelos drinks da Flairs Bartenders. Bolo da festa será uma criação exclusiva de Marcia Junqueira Confeitaria Artística, tudo organizado com o apoio local da cerimonialista Ana Paula Araujo.

 

Sobre o projeto Fadas Madrinhas

 

O projeto Fadas Madrinhas é uma produção independente, de iniciativa privada e sem fins lucrativos, da empresária Liliane Barros Marty Caron em parceria com a cerimonialista Raquel Abdu, em prol de meninas e meninos de todo o Brasil que sonham em participar de grande Baile de Debutantes.

 

A ideia do projeto nasceu de um sonho de Liliane, que há mais de 20 anos trabalha com projetos sociais em várias regiões do País.  Histórias de vida, comportamento escolar e ideal das participantes, em favor de uma vida melhor, são pontos fortes na seleção das candidatas que participam do baile com todas as despesas pagas.

 

Para participar da seleção, é imprescindível que as candidatas tenham idade entre 14 e 15 anos, estejam cursando a rede pública de ensino, desfrutem de boas notas e grandes ideais de vida, porém que não disponham de recursos próprios ou familiares para realização desse grande sonho.

 

A sétima edição do Baile de Debutantes será aberta à participação do público e acontece em 21 de outubro, no Privilege Club da cidade mineira de Juiz de Fora. Candidatas com o perfil mencionado já podem começar a enviar suas cartas solicitando participação para o e-mail ptojetofadasmadrinhas1@gmail.com contando porque merecem uma festa de 15 anos com o Projeto Social Fadas Madrinhas.

 

Mais detalhes sobre edições anteriores e como apoiar o projeto Fadas Madrinhas podem ser obtidas acessando o site www.projetofadasmadrinhas.com.br. Novidades estão sendo publicadas periodicamente através das redes sociais, na Fanpage Baile de Debutantes #projetofadasmadrinhas e no Instagram @fadas_madrinhas .

 

 

 

 

Lisandra Coimbra

11 – 3068.8155 / 9 7286.6927

liscoimbra@uol.com.br; lead@leadcopress.com.br

 

Esta notícia foi lida 325 vezes!

Autor redacao

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*