(16) 3826-3000
(16) 9.9995-9011
Home / Brasil / Superintendente da Caixa Econômica vista Prefeito Sérgio Bordin para discutir retomada das obras do Ginásio de Esportes
SergioBordin23

Superintendente da Caixa Econômica vista Prefeito Sérgio Bordin para discutir retomada das obras do Ginásio de Esportes

 

Reunião visa retomada de Obras com convênios da Caixa Federal
Em pauta a retomada do Ginásio de Esportes e do Teatro Municipal.

Ginasio1

O prefeito de Orlândia, Dr. Sergio Bordin, recebeu em seu gabinete o Superintendente Executivo Regional da Caixa Federal, Sr. Francisco Ricardo da Silveira e a Gerente da Agência Caixa de Orlândia, Sra. Alessandra Nogueira. Na ocasião foi tratado sobre a retomada das obras do Ginásio de Esportes “Maurício Leite de Moraes” e do Teatro Municipal.
“Como todos já sabem a cidade de Orlândia possui diversas obras paralisadas, nenhuma delas é por falta de recursos financeiros, mas todas por trâmites burocráticos, na grande maioria das vezes, empresas que iniciaram e abandonaram os serviços pela metade”, informou o prefeito.
Quando isso ocorre, a burocracia para punição da empresa que abandonou a obra, a contratação de uma nova empresa e a tão esperada retomada leva meses, por vezes anos. Durante o ano de 2021, a Administração Municipal trabalhou para destravar todas estas questões, já obtendo êxito com a retomada da construção da Creche do bairro Santa Helena.
Quanto às obras do Ginásio de Esportes e do Teatro Municipal, pauta da reunião, ambas com convênios junto à Caixa Federal, falta uma autorização do Banco para a abertura de nova licitação e contratação de novas empresas para finalização dos serviços.
“Faremos todos os esforços possíveis para que este ano possamos devolver à população estes importantes espaços de Esporte, Lazer e Cultura. Saio desta reunião com a certeza que em breve teremos excelentes novidades para nossa cidade”, finalizou Sergio Bordin.

Esta notícia foi lida 347 vezes!

Autor redacao

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*


Popups Powered By : XYZScripts.com