O tiroteio ocorrido na tarde desta sexta, 8, no terminal 2 do Aeroporto de Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo, teve quatro feridos. O principal alvo do ataque era o empresário Antonio Vinicius Lopes Gritzbach, que morreu no local.
Ele já havia feito delações em investigações sobre o Primeiro Comando da Capital (PCC) e era ameaçado pela facção. Gritzbach voltava de Goiás com a namorada – não há informações sobre se ela ficou ferida. A vítima também já havia sido acusada de ter mandado assassinar um líder da organização criminosa – o que ele negava.
Foram pelo menos 27 disparos, segundo a perícia. Gritzbach foi atingido em várias partes do corpo, como cabeça, tórax e nos braços. O ataque ocorreu por volta das 16 horas.
Os outros três atingidos são dois motoristas de aplicativo e uma passageira que desembarcava no local. Até o início da noite, a informação é de que o quadro deles era estável. Pelo menos uma das vítimas estava dentro do aeroporto. Ainda não se sabe se uma das vítimas foi
Esta notícia foi lida 36 vezes!