(16) 3826-3000
(16) 9.9995-9011
Home / Brasil / Toizinho da Capoeira volta a Orlândia depois de conquista na Europa
Atleta

Toizinho da Capoeira volta a Orlândia depois de conquista na Europa

Após 58 dias na Europa, o atleta de Orlândia, Antônio Ricardo Nascimento, conhecido como “Toinzinho da Capoeira” já está no aeroporto de Barcelona onde embarca para o Brasil na próximas horas. Na bagagem, o Cinturão de campeão do Open European Capoeira Championship (www.eucapoeira.com) e uma turnê com muitas histórias para contar.

Toinzinho é coordenador do Projeto “Capoeira” na cidade de Orlândia-SP, e embarcou no dia 21 de abril para representar o Brasil em vários países (França, Alemanha, Londres, Riga, Rússia, Malta, Itália e Espanha). Ministrou cursos, participou de workshops e competiu com grandes mestres da capoeira.

– Tive a oportunidade de estar participando do 1°Campeonato Europeu Do grupo capoeira Nagô aqui em Roma na Itália um experiência única onde estavam grandes capoeiristas do Mundo todos vários Mestres renomados Como Mestre pequinês, Busca longe, King, Tiroteio, Falcão, boca nua entre outros tendo a participação de 8 países mais de 100 atletas um aprendizado inesquecível, 2 dias de competições jogos bons e duros mais graças a Deus consegui fazer o que eu gosto da melhor maneira é do meu jeito simples e o resultado veio CAMPEÃO. Agradeço a todos os Mestres da Nagô pela oportunidade e respeito com minha pessoa a todos que torcem conhecem e me fortalece na minha caminhada pra muita gente pode ser apenas um campeonatinho qualquer, apenas mais um campeonato, podem achar que os jogos não foram bons mais cada um tem o direito de achar o que quiser mais pra mim e pra quem me conhece pessoalmente ou acompanha minha história sabe o quanto foi é difícil pra um simples e humilde capoeirista sair do interior de São Paulo e viver sempre correndo atrás dos meus objetivos com os pés no chão e sempre respeitando a todos de todas as maneiras então simplesmente. #RESPEITE QUEM PODE CHEGAR ONDE AGENTE CHEGOU – Toinzinho da Capoeira.

Esta notícia foi lida 48 vezes!

Autor redacao

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*