(16) 3826-3000
(16) 9.9995-9011
Home / Brasil / Vereador Tiago Cavasini é hostilizado por funcionários da Guerra Engenharia
Tiagocavasine

Vereador Tiago Cavasini é hostilizado por funcionários da Guerra Engenharia

Buracos1

Uma das Fotos postadas nas redes sociais

Cerca de 50 funcionários da Guerra Engenharia compareceram na Câmara de Vereadores na noite desta terça-feira, dia 20, para hostilizar o vereador Tiago Cavasini

Ele postou fotografia criticando os buracos nas ruas da cidade, fazendo referência da preferência do Prefeito Vado em fazer o carnaval (festa), ao invés de tapar os buracos.

A Guerra Engenharia é a empresa responsável pela recuperação asfáltica da cidade.

Os funcionários presentes à sessão, convocados e inflamados pelo diretor da empresa e pela própria vereadora Michele Rufo Junqueira, hostilizaram o vereador.

Cavasine em entrevista a ORC, disse que a presidente da Câmara  inflamou os presentes, ao dizer “que  este vereador (Tiago  Cavasine) vai fazer vocês perderam o emprego e que agora (no governo Vado) o serviço é bem feito e antes era mal feito”.

Buracos2

Foto do serviço feito pela Guerra Engenharia e criticado pelo vereador

Alguns vereador riram da situação.

O vereador Tiago Cavasini, disse que foi ameaçado e vai fazer denuncia crime na polícia civil.

* Atitude desta ordem deveriam ser condenadas por todos. Inclusive pelos demais vereadores.  Coisa que não aconteceu. Os vereadores se calaram. Alguns, até sorriram,  com a situação. A atitude é facista, antidemocrática e precisa ser condenada. É função do vereador apontar falhas, criticar e fazer comentários.  É obrigação da presidência da Câmara manter a ordem e comandar a sessão e não inflamá-la,  jogando um grupo contra um vereador.

 

Esta notícia foi lida 347 vezes!

Autor redacao

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*