(16) 3826-3000
(16) 9.9995-9011
Home / Brasil / Vôlei Ribeirão garante vaga na próxima Superliga
Voleyribeirao

Vôlei Ribeirão garante vaga na próxima Superliga

Fonte: EPTV

Foi só na disputa do terceiro jogo da semifinal da Superliga B que o Vôlei Ribeirão conquistou o acesso à primeira divisão do vôlei nacional. Na noite deste sábado, no ginásio da Cava do Bosque, o Cavalo bateu o Blumenau por 3 sets a 1 (parciais de 21 a 25, 25 a 22, 25 a 15 e 25 a 23) e avançou à final do torneio.

Agora, além de garantir vaga na primeira divisão do vôlei nacional, o Vôlei Ribeirão encara a decisão da Superliga B, contra o Itapetininga, que classificou sob o Botafogo.

O jogo

O terceiro e último jogo não poderia ser sem emoção. O primeiro set foi dos visitantes, que venceram por 25 a 21. Já no segundo, Ribeirão conseguiu empatar ao fechar em 25 a 22 e empatou o confronto.

No set seguinte, Ribeirão venceu com tranquilidade e fechou em 25 a 15. Com isso, foi só administrar o nervosismo para fechar a partida e carimbar a classificação. O quarto set começou equilibrado, mas o Cavalo conseguiu abrir vantagem, vencer por 25 a 23 e está na final e na Superliga.

A Cava do Bosque, que recebeu cerca de duas mil pessoas, se tornou uma festa só no ponto final, que foi um erro de saque da equipe catarinense.

Esta notícia foi lida 29 vezes!

Autor redacao

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*