(16) 3826-3000
(16) 9.9995-9011
Home / Ciência e Tecnologia / Supercarro elétrico da Volkswagen ganha uma interessante projeção
VW

Supercarro elétrico da Volkswagen ganha uma interessante projeção

O designer brasileiro Gabriel Aguiar mostrou suas sugestões no Instagram

Provavelmente nunca veremos um Volkswagen ID R à venda. Apesar disso, a plataforma MEB provavelmente poderia nos dar um supercarro de produção, e Gabriel Aguiar decidiu mostrar como isso poderia ser. O desenhista brasileiro apresentou suas sugestões à Volkswagen em sua conta do Instagram.

Tudo o que sabemos sobre o projeto é que ele se chama Alias SubD. O supercarro elétrico também é muito baixo, o que deve ajudá-lo a atingir altas velocidades e ainda ter uma autonomia bastante decente se a aerodinâmica for bem desenvolvida.

Considerando que ele pudesse chegar ao mercado, achamos que o Alias SubD poderia ser feito sobre a base MEB. Embora também seja usada pelos triviais ID.3 e ID.4, menos massa provavelmente poderia torná-lo uma máquina muito atraente para dirigir. Quanto menor o peso, maior seria a distância percorrida e mais rápido ele poderia acelerar.

Como de costume, o verdadeiro problema com esse veículo seria a baixa escala de produção que ele provavelmente teria. Existe um público para esses carros, mas não tão grande quanto aqueles que procuram um hatchback (na Europa) ou um SUV (em todos os lugares). Nesse sentido, o Alias SubD só faria sentido como um carro de imagem.

Slide 1 de 6: Projeção - supercarro elétrico da Volkswagen

Slide 3 de 6: Projeção - supercarro elétrico da Volkswagen

Projeção - supercarro elétrico da Volkswagen

 

Esta notícia foi lida 52 vezes!

Autor redacao

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*


Popups Powered By : XYZScripts.com