(16) 3826-3000
(16) 9.9995-9011
Home / Esportes / Mirassol goleia Botafogo
Mirassol

Mirassol goleia Botafogo

O  Mirassol goleou o Botafogo-SP por 6 a 0 e conquistou a primeira vitória na competição. O time de Ricardo Catalá jogou fácil, sem muito trabalho para trocar passes. Com um meia Chico inspirado, com três assistências, o Leão fez três gols na primeira etapa, com Reniê, Camilo e Daniel Borges, os três que já vestiram a camisa do Botafogo.

No segundo tempo, mesmo sem o mesmo ímpero, o Mirassol manteve a boa troca de passes e fez mais um com Camilo. Romário e Juninho fizeram os outros dois em ritmo de “jogo de churrasco” e deram números finais à maior goleada deste Paulistão até agora. O Botafogo parecia entorpecido, conseguiu fazer o goleiro Kewin fazer uma defesa, em um chute fraco de Francis.

  • Como fica?

    Agora, o Mirassol tem seis pontos e encosta no vice-líder do Grupo C, a Inter de Limeira, levando desvantagem no primeiro critério de desempate, que é o número de vitórias. Fosse pelo saldo de gols, o Leão já estaria na vice-liderança. O Botafogo-SP, com seus ponto solitário, tem -10 gols de saldo e é o lanterna da competição, conseguindo superar o Água Santa no critério de desempate. O sinal de alerta já está ativado em alto e bom som.

  • Próximos Jogos

    O Botafogo-SP volta a jogar daqui a uma semana, no dia 10, contra o Santos, na Vila Belmiro, às 20h. Já o Mirassol tem pouco tempo de descanso: encara o Bragantino na próxima sexta-feira, às 21h30, no estádio José Maria de Campos Maia.

 

Esta notícia foi lida 96 vezes!

Autor redacao

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*