(16) 3826-3000
(16) 9.9995-9011
Home / Esportes / Tevez quer encerrar carreira no Corinthians
Tevez

Tevez quer encerrar carreira no Corinthians

Carlos Tevez, atacante de 38 anos, está próximo de definir onde encerrará sua carreira como jogador — e o Corinthians está entre as possibilidades do argentino. Carlitos está sem clube há sete meses, desde sua rescisão com o Boca Juniors, em julho de 2021. Desde então, o atleta tem recebido propostas de vários lugares, segundo informações de seu representante Adrián Ruocco.

Com passagem pelo Timão nas temporadas de 2005 e 2006, Carlitos deixou sua marca no Clube. Venceu o Campeonato Brasileiro no primeiro ano de sua passagem e consagrou-se artilheiro do alvinegro, com 20 gols marcados com a camisa. Tevez foi eleito o craque do time na época e declarou: “Se o Corinthians não me quiser, eu não jogo mais no Brasil. Virei torcedor do Corinthians”, disse ele.

Apesar da saída conturbada em 2006, após brigas com dirigentes e torcedores alvinegros, Carlitos é lembrado com muito carinho pela Torcida Fiel, que sempre desejou seu retorno ao Parque São Jorge. No ano passado, durante uma entrevista, Tevez revelou o desejo de voltar ao Corinthians para pendurar as chuteiras em um jogo de despedida.


Em entrevista a um canal argentino, Ruocco deu pistas do possível futuro do atacante. Segundo o representante, a decisão está sendo tomada por toda a família do atleta, que mora na Argentina e também precisaria se realocar para outro país. “Há conversas muito avançadas com o clube. É um clube do exterior. Carlos vai encerrar sua carreira como merece. […] conversei com sua família e talvez ele possa ter uma chance de jogar alguns meses mais”, revelou Adrián, sem revelar os nomes dos negociantes.

Entretanto, uma exigência de Tevez pode atrapalhar as negociações de retorno do ídolo do Timão. A paixão declarada de Carlitos pelo Boca Juniors é levada em consideração para decidir qual será a próxima camisa vestida pelo atacante. Segundo Ruocco, uma das condições do atleta é que ele não jogue contra o Xeneizes, tampouco compita ou participe das mesmas competições do time, o que não aconteceria em uma possível vinda ao Corinthians, que terá a equipe argentina como oponente na Libertadores de 2022. A cláusula, portanto, pode impedir o reencontro do portenho com a Fiel.

 

Esta notícia foi lida 572 vezes!

Autor redacao

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*


Popups Powered By : XYZScripts.com