(16) 3826-3000
(16) 9.9995-9011
Home / Esportes / Brasil vence fácil El Salvador
Selecao

Brasil vence fácil El Salvador

Não foi surpresa a goleada do Brasil sobre El Salvador, em Washington, nos EUA, na noite desta terça-feira, completando a segunda vitória da seleção brasileira na retomada dos trabalhos após a Copa do Mundo da Rússia. O Brasil goleou por 5 a 0, com o brilho de Neymar e de Richarlison, que fez o primeiro jogo como titular pela seleção.

Antevendo enfrentar um adversário fraco – El Salvador ocupa a 72ª posição no ranking da Fifa -, Tite usou o jogo para dar oportunidade aos estreantes. No total, foram 6 modificações em comparação com o time que entrou em campo contra os Estados Unidos na semana passada e dois estreantes na seleção: Éder Militão e Neto.

Com a confiança da aposta de Tite, Richarlison fez 2 gols. No primeiro deles, recebeu o passe depois de uma arrancada do craque Neymar, que já havia colocado a primeira bola para dentro logo no início da partida.

Neymar fez um gol e participou da jogada vencedora em outros dois momentos. Com a partida de hoje, o craque bateu 59 gols pela seleção brasileira, a 7 gols da marca de Zico, terceiro maior artilheiro do Brasil. Phillippe Coutinho fez o terceiro gol da seleção, ainda no primeiro tempo.

Um dia antes da partida, Tite avisou que pouparia os craques que tinham jogos importantes de seus clubes nos próximos dias e mencionou o PSG. Nesta noite, contudo, o técnico acabou não poupando Neymar, que continuou em campo no segundo tempo.O último gol, quase ao fim do jogo, foi de Marquinhos.

Não foi por falta de torcida que El Salvador não fez gols. A maioria no estádio vestia a camisa azul representando o país. Maioria no estádio, a torcida de El Salvador vibrava e gritava “olé” a cada toque do time na bola. A comunidade de salvadorenhos em Washington é uma das maiores nos Estados Unidos, com quase 200 mil pessoas. No total, 28.511 pessoas assistiram ao jogo.

Esta notícia foi lida 35 vezes!

Autor redacao

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*