(16) 3826-3000
(16) 9.9995-9011
Home / Esportes / ADC Intelli perde novante
Intelli

ADC Intelli perde novante

 ADC Intelli faz bom jogo, mas tem sequência de vitórias interrompida em Indaiatuba

A ADC Intelli vinha de duas importantes vitórias na Liga Paulista de Futsal, mas a boa sequência foi interrompida na noite desta quarta-feira (17). Jogando em Indaiatuba, os Grenás foram superados pelo time da casa, por 2 a 1. O gol intelliano foi anotado pelo fixo Pirulito.

O jogo

Os 20 minutos iniciais terminaram com o placar igual. Os Grenás abriram o marcador no início da etapa, com o fixo Pirtulito, que marcou seu primeiro gol com a camisa intelliana. Na reta final, o goleiro indaitubense Du empatou o duelo, levando a igualdade para o intervalo.

O jogo dava indícios de que terminaria empatado, mas em contra-ataque faltando quatro segundos, Claudinho venceu a defesa Grená e marcou o gol da vitória da equipe de Indaiatuba, de virada, por 2 a 1.

Mesmo com o revés, os intellianos permanecem na vice-liderança do Grupo A da Liga Paulista com nove pontos em seis jogos.

Agenda

Após a sequência de três jogos pelo campeonato estadual – duas vitórias e uma derrota – a atenção dos Grenás voltam se concentrar na Liga Nacional de Futsal. Em duelo direto por uma vaga zona de classificação, os intellianos encaram o Supermercados BH/ Minas, no sábado (20), às 13h, na Arena Olímpica João Mambrini, em São Sebastião do Paraíso (MG).

Com informação e fotos de Luan Amaral (atleta das fotos: Pirulito).

Esta notícia foi lida 44 vezes!

Autor redacao

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*