(16) 3826-3000
(16) 9.9995-9011
Home / Esportes / Anderson Silva dá show e apaga Tito Ortiz no primeiro round com nocaute devastador em desafio de boxe
Anderson1

Anderson Silva dá show e apaga Tito Ortiz no primeiro round com nocaute devastador em desafio de boxe

Jornal Super Lutas

 

Não deu nem para suar. Em seu segundo desafio de boxe na temporada 2021, Anderson Silva voltou a dar show. Na luta contra Tito Ortiz, realizada neste sábado (11), na Flórida (EUA), o brasileiro não tomou conhecimento do norte-americano e atropelou de forma brutal o rival com um nocaute, que deixou o ‘bad boy’ apagado. O triunfo da lenda do MMA aconteceu logo no primeiro round.

BOXE: Evander Holyfield x Vitor Belfort; Anderson Silva x Tito Ortiz – Resultados

Vitor Belfort x Evander Holyfield AO VIVO BOXE

Havia muita expectativa para a nova apresentação de ‘Spider’ neste fim de semana. Em junho, o brasileiro surpreendeu ao bater o ex-campeão de boxe, Julio César Chávez Jr. Agora, a história se repetiu, mas com um nocaute fulminante.

Contra Ortiz, Silva chegou mais leve para o duelo. Tito não conseguiu bater o peso estabelecido para o confronto, mas, ainda assim, o duelo seguiu no card.

Depois do show, Anderson, de 46 anos, agora, soma três vitórias em quatro compromissos na ‘nobre arte’. Derrotado no evento, Tito perde em sua estreia no boxe.

A luta

No primeiro assalto, Ortiz tomou a iniciativa com um jab-direto, mas sem potência. O norte-americano pressionou o brasileiro nas cordas e atingiu ‘Spider’ com uma combinação de golpes. Anderson se desvencilhou, mas economizava nos ataques. Silva se recuperou e, com um cruzado, apagou Ortiz, que desabou.

Esta notícia foi lida 60 vezes!

Autor redacao

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*


Popups Powered By : XYZScripts.com