(16) 3826-3000
(16) 9.9995-9011
Home / Esportes / Atlético e Flamengo avançam na Libertadores
Flamengo

Atlético e Flamengo avançam na Libertadores

Atlético-MG atropela o River Plate e enfrenta o Palmeiras na semi da Libertadores

Diante de torcida em Brasília, Flamengo goleia de novo e vai à semi da Libertadores

Ricardo Magatti, Estadão Conteúdo/

Felipe Rosa Mendes, Estadão Conteúdo

Após 529 dias vendo o Atlético-MG pela televisão, os cerca de 16 mil torcedores que estiveram no Mineirão na noite desta quarta-feira foram presenteados com uma atuação de gala do time mineiro, que voltou a vencer o River Plate, desta vez de forma categórica, por 3 a 0, e confirmou seu lugar entre os semifinalistas da Libertadores.

Zaracho brindou a torcida com um golaço de voleio, Hulk, autor da assistência para o argentino, ampliou com outra pintura, em toque de cobertura, e o argentino fechou sua noite mágica e o placar com um gol de cabeça na etapa final.

Sem sustos e nem dificuldades, o Flamengo voltou a dominar o Olimpia nesta quarta-feira, com nova goleada, desta vez por 5 a 1, e confirmou sua vaga nas semifinais da Copa Libertadores. A grande performance do time brasileiro contra os paraguaios pôde ser acompanhada por 11.211 torcedores presentes nas arquibancadas do estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Como havia vencido o jogo de ida por 4 a 1, o Fla finaliza o confronto com o placar agregado de 9 a 2, o maior desta edição da Libertadores até agora. O triunfo ampliou a série invicta da equipe carioca na competição. Agora são 15 jogos, ou quase um ano, sem perder. Trata-se da maior invencibilidade do Fla em sua história na Libertadores.

Esta notícia foi lida 185 vezes!

Autor redacao

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*


Popups Powered By : XYZScripts.com