(16) 3826-3000
(16) 9.9995-9011
Home / Esportes / Cristiano Ronaldo pede para deixar o Manchester United e destino surpreende
Cristinao

Cristiano Ronaldo pede para deixar o Manchester United e destino surpreende

Wagner Oliveira

Parece mesmo que está chegando o fim da segunda passagem de Cristiano Ronaldo com as cores do Manchester United. Contratado com grande expectativa, ele voltou ao gigante da Premier League de olho nas maiores conquistas, mas pode estar deixando Manchester sem nenhum troféu no bolso.

Cristiano voltou ao Manchester Untied na temporada passada, depois de uma grande passagem com as cores da Juventus. O português, no entanto, não conseguiu levar o clube inglês as principais conquistas na Inglaterra e, de quebra, ficou fora da Champions League.

Tentando melhorar, o United foi ao mercado e trouxe Ten Hag, ex-Ajax. O treinador é a maior esperança de um bom futebol do vermelho de Manchester, mas Cristiano não está tão animado assim, já que, segundo informa o jornal La Repubblica, ele pediu para deixar o Manchester United em meio aos novos pensamentos do novo técnico.

Futuro de Cristiano Ronaldo

O futuro de Cristiano Ronaldo, de acordo com fontes locais e também da mesma fonte, pode ser a Roma ou o Sporting. José Mourinho, treinador da Roma, tem grandes planos para a próxima temporada e deseja contar com o futebol do craque, uma vez que, juntos, pelo Real Madrid, viveram grande fase.

 

Esta notícia foi lida 108 vezes!

Autor redacao

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*


Popups Powered By : XYZScripts.com