(16) 3826-3000
(16) 9.9995-9011
Home / Esportes / De virada, Santos faz 7 a 1 no Altos e avança na Copa do Brasil
Santos

De virada, Santos faz 7 a 1 no Altos e avança na Copa do Brasil

 

Leandro Silveira, Estadão Conteúdo

Ainda abalado pela derrota por 5 a 1 para o Ituano no fim de semana, o Santos estreou na Copa do Brasil com uma goleada ainda maior, mesmo após levar um susto. Nesta quarta-feira, em Teresina, no Estádio Albertão, venceu o Altos-PI por 7 a 1, se garantindo na segunda fase do torneio nacional.

Um gol aos cinco minutos do Altos surpreendeu o time, mas dessa vez foi só um susto. Com extrema facilidade, o time marcou cinco vezes no primeiro tempo e outras duas na etapa final. Assim, ampliou o ótimo início de temporada do seu setor ofensivo, agora com 19 gols marcados em seis partidas.

Carlos Sánchez

 
Carlos Sánchez marcou dois gols na goleada do Santos. Foto: Ivan Storti/Santos FC
 

Embora seja indiscutível a diferença técnica dos times, a expressiva goleada premiou a estratégia de Jorge Sampaoli de buscar o ataque o tempo todo. E exibiu eficiência para construir a virada no primeiro tempo, a transformando rapidamente em goleada, sendo liderado pela boa atuação do uruguaio Carlos Sánchez, que fez dois gols e organizou as principais jogadas ofensivas.

 

Na segunda fase da Copa do Brasil, o Santos terá pela frente o vencedor da série entre Sobradinho e América-RN, que será realizado ainda nesta quarta-feira. Já pelo Campeonato Paulista, seu próximo compromisso será sábado, no Pacaembu, contra o Mirassol.

 

Esta notícia foi lida 50 vezes!

Autor redacao

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*