(16) 3826-3000
(16) 9.9995-9011
Home / Esportes / Ibrahimovic é oferecido ao Boca Juniors, afirma jornal espanhol
Ibraimovic

Ibrahimovic é oferecido ao Boca Juniors, afirma jornal espanhol

Fobte: Estadão

Craque sueco está próximo de encerrar seu vínculo com o Los Angeles Galaxy

 
Ibrahimovic é oferecido ao Boca Juniors, afirma jornal espanhol
Ibrahimovic é oferecido ao Boca Juniors, afirma jornal espanhol Foto: Paul Buck/ EFE

Próximo de encerrar seu vínculo com o Los Angeles Galaxy, Zlatan Ibrahimovic foi oferecido ao Boca Juniors. Segundo informações divulgadas pelo jornal espanhol As, a contratação do sueco é considerada difícil. Mas não impossível.

Nas redes sociais, a possível ida de Ibrahimovic para o clube semifinalista da Copa Libertadores levou os fãs do jogador à loucura. “Seria louco ver Ibrahimovic jogando uma libertadores”, comentou um dos internautas no Twitter.

Ainda segundo o jornal As, Ibrahimovic conta com a ajuda de Nicolás Burdisso, atual diretor esportivo do Boca Juniors e ex-companheiro do jogador na Inter de Milão, para convencer o clube. Porém, os dirigentes tratam a negociação como “muito complicada”.

Após a repercussão sobre o caso, Mino Raiola, principal empresário do astro, negou que tenha oferecido o jogador ao clube argentino. “Eu nunca ofereci Ibrahimovic para o Boca Juniors ou para qualquer outro time. Notícias totalmente falsas”, declarou em publicação feita nas redes sociais.

Pelo Los Angeles Galaxy, Ibrahimovic soma 53 jogos e 49 gols pelo time da MLS. Em sua carreira, o craque de 37 anos acumula passagens por grandes clubes como Juventus, Inter de Milão, Barcelona, Milan, PSG e Manchester United.

 

MAIS SOBRE:

futebolIbrahimovicLos Angeles GalaxyBoca Juniors

 
Comentários

 

Esta notícia foi lida 136 vezes!

Autor redacao

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*