(16) 3826-3000
(16) 9.9995-9011
Home / Esportes / Mbappé exige a saída de jogadores do PSG para renovar com o clube
Mape

Mbappé exige a saída de jogadores do PSG para renovar com o clube

Wagner Oliveira

Em fim de contrato com o PSG, Mbappé ainda não se decidiu sobre seu futuro. Com o clube da França, há o forte interesse de uma renovação de contrato. Por outro lado, há o forte interesse de um dos maiores clubes da Europa, o Real Madrid, que está disposto a pagar caro pelo jovem jogador.

Pelo lado do PSG, a diretoria do clube está disposta a fazer de tudo para renovar com o jogador. O clube de Paris sabe do grande potencial de Mbappé e não deseja perdê-lo para um rival de Champions League. Para chegar a um acordo, Mbappé teria recebido uma oferta assustadora para fazer parte do projeto esportivo do clube.

Diante disso, o jornal Marca revelou que as exigências do francês tem relação a proposta feita do PSG para renovar seu contrato. De acordo com o jornal, uma das coisas que deseja Mbappé, para a próxima temporada, é a saída do brasileiro Leonardo, diretor esportivo do clube. Além disso, o jogador não estaria confiante sobre o possível substituto de Pochettino.

Mbappé quer a saída de jogadores do PSG

Além do descontentamento com Leonardo, Mbappé quer a saída de alguns jogadores do clube francês para renovar seu contrato, além de contratações de peso para a próxima temporada. Nomes, no entanto, não foram citados.

“E lá fora, curiosamente, o PSG se fortaleceu, prometendo qualquer esforço e sacrifício. Mbappé pediu uma mudança radical, de ponta a ponta, no projeto: não vê Leonardo com bons olhos, teme não ter sucesso com a substituição de Pochettino e considera vital que ocorram mudanças importantes e contratações poderosas”, diz o jornal.

Enquanto o futuro segue incerto, o jornalista Di Marzio cravou que Mbappé renovará seu contrato com o PSG para a próxima temporada.

Esta notícia foi lida 94 vezes!

Autor redacao

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*


Popups Powered By : XYZScripts.com