(16) 3826-3000
(16) 9.9995-9011
Home / Esportes / Neymar lesionado. De novo.
Neymar6

Neymar lesionado. De novo.

‘Maldição’ persegue Neymar nas oitavas de final da Liga dos Campeões

Lesionado, craque desfalcou o PSG nesta fase da competição em 2018 e 2019 e agora corre o risco de perder os dois confrontos com o Barcelona

Redação, O Estado de S.Paulo

Neymar parece assombrado por uma maldição que ressurge a cada ano às vésperas das oitavas de final da Liga dos Campeões. O filme das temporadas 2018 e 2019 se repete agora com uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda que o tirará dos gramados por quatro semanas. Assim, o craque do Paris Saint-Germain não enfrentará o Barcelona, na próxima terça-feira, no primeiro confronto das oitavas de final do torneio. A corrida contra o tempo é para o atacante se recuperar para a partida de volta, marcada para o dia 10 de março, em Paris.

O brasileiro se machucou na última quarta-feira, durante a vitória por 1 a 0 sobre o Caen, pela Copa da França. Neymar deu o passe para o único gol da partida e foi substituído, reclamando de dores, logo após sofrer uma entrada dura de um adversário.

Desde a sua chegada ao PSG, o craque brasileiro só não esteve machucado e conseguiu guiar o time nas oitavas de final da Liga dos Campeões de 2020, contra o Borussia Dortmund. Neymar marcou no primeiro jogo (derrota por 2 a 1) e na segunda partida, quando a equipe francesa se recuperou (2 a 0). Neymar e PSG chegaram à final, mas foram batidos pelo Bayern de Munique.

Esta notícia foi lida 92 vezes!

Autor redacao

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*


Popups Powered By : XYZScripts.com