(16) 3826-3000
(16) 9.9995-9011
Home / Esportes / Orlândia conquistou 2º Lugar em Campeonato de Vôlei
voley11

Orlândia conquistou 2º Lugar em Campeonato de Vôlei

No último sábado (30), os atletas de Orlândia, do Projeto “Toque Vôlei 2”, participaram de uma competição da Liga Francana de voleibol. Os jogos foram realizados entre 8 equipes, sendo de diversas cidades, dentre elas: São Paulo, Franca e Ribeirão Corrente.

Na fase de classificação, a equipe orlandina ficou em 1º lugar, disputando a semifinal e ganhando de 2 sets a 0 sets do time de Franca. A grande final, foi disputada entre Orlândia e a equipe paulistana, Voleibol Vallent São Paulo, na melhor de 5 sets.

Orlândia venceu os dois primeiros sets e no terceiro set chegou a ter um match point 24/23, porém não conseguiu fechar, perdendo por 25 a 27, perdendo também o quarto set e posteriormente o tie-break por 15/12, ficando com a segunda colocação no torneio.

“Infelizmente o resultado da final não foi o que queríamos, ainda mais pela situação do jogo, mas fica o registro de uma grande disputa na decisão, todos os atletas premiados com troféus e
também com premiações individuais na Equipe Toque Vôlei 2. Agradecemos a toda organização do campeonato, a Prefeitura Municipal de Orlândia e ao nosso patrocinador Morlan”, destacou o técnico, Silvio Mariano de Souza.

Todos os jogos foram realizados no Ginásio do Champagnat, em Franca, sendo oferecida uma excelente estrutura para os atletas e contando com serviços de fisioterapia. O campeonato teve um nível alto de competitividade.

Premiação Individual da Equipe de Orlândia:
Melhor Levantador: Carlos Souza
Melhor Oposto: Marcelo Cardoso
Melhor Técnico: Silvio Mariano de Souza

Agradecimentos especiais:
Auxiliar Técnica: Rosângela Caldeira
Preparador Físico e Auxiliar: Fernando Souza

O Projeto Toque Vôlei é uma Parceria da Prefeitura Municipal de Orlândia, através da Secretaria Municipal de Esportes, com a Associação Corpore Sano. Realizado através da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal, com aporte financeiro da empresa MORLAN. Os treinamentos são realizados na Quadra da ETEC Alcidio de Souza Prado e no Ginásio Pedro Lazari.

Esta notícia foi lida 41 vezes!

Autor redacao

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*


Popups Powered By : XYZScripts.com