(16) 3826-3000
(16) 9.9995-9011
Home / Esportes / Palmeira joga hoje na Argentina
Palmeiras

Palmeira joga hoje na Argentina

Palmeiras treinou com portões fechados no estádio Nuevo Gasometro, do San Lorenzo, em Buenos Aires. Foi a última atividade antes da semifinal diante do Boca Juniors, quarta-feira, no estádio La Bombonera. A imprensa só acompanhou o início do aquecimento dos jogadores. Todos os atletas que viajaram com a delegação trabalharam em campo.

Felipão tem à sua disposição todos os titulares que vinham jogando recentemente. Os desfalques são Marcos Rocha (lesão na panturrilha) e Jean (dores musculares).

O único setor em dúvida é a defesa. Como Antônio Carlos e Edu Dracena, defensores que vinham na Copa do Brasil e na Libertadores também jogaram pelo Campeonato Brasileiro, Felipão poderá escalar os outros dois zagueiros: Luan e Gustavo Gómez. O primeiro vem sendo capitão da equipe que está atuando mais no Brasileiro enquanto o paraguaio foi baixa no fim de semana por causa de suspensão. Na prática, Felipão tem escalando os quatro zagueiros independemente da competição e avalia principalmente a questão física.

Esta notícia foi lida 43 vezes!

Autor redacao

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*