(16) 3826-3000
(16) 9.9995-9011
Home / Esportes / Palmeiras bate Bragantino no Pacaembu e se recupera de derrota no dérbi
Palmeiras10

Palmeiras bate Bragantino no Pacaembu e se recupera de derrota no dérbi

Jogou bem, ganhou com tranquilidade e convenceu. O Palmeiras conseguiu tudo isso nesta segunda-feira ao bater o Bragantino por 2 a 0 no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista. A equipe dominou a partida e até poderia ter goleado, caso não tivesse sido tão displicente. Apesar disso, o time alviverde conseguiu completar a missão mais importante da noite: superar a atuação ruim da derrota para o Corinthians, na última rodada.

Com a arena cedida para o show do cantor Ed Sheeran, o Palmeiras se sentiu à vontade no Pacaembu. A equipe se impôs e conseguiu ganhar a partida com a tranquilidade quando se trata do confronto entre um grande contra um clube do interior.

Depois de nove dias sem jogar, o Palmeiras teve tempo para treinar e conseguiu mostrar um futebol melhor. O time conseguiu fazer tabelas rápidas, tinha Dudu e Gustavo Scarpa muito ativos em campo e conseguiu encurralar o adversário. Não foi necessário muito esforço para abrir 2 a 0 no primeiro tempo. O Bragantino só chutou uma vez com perigo na etapa inicial.

Esta notícia foi lida 38 vezes!

Autor redacao

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*