(16) 3826-3000
(16) 9.9995-9011
Home / Esportes / PSG pretende negociar ‘parça’ de Neymar com a chegada do português Vitinha; Brasil pode ser o destino
Neymar6

PSG pretende negociar ‘parça’ de Neymar com a chegada do português Vitinha; Brasil pode ser o destino

Wagner Oliveira

O português Vitinha, de 22 anos de idade, do Porto, está bem perto de se tornar jogador do PSG na próxima temporada. Um acordo com a promessa já foi selada e, agora, restam apenas detalhes finais para o clube da Ligue 1 anunciar a chegada do atleta.

Antes do PSG, Vitinha encontrava-se na mira de vários gigantes do futebol europeu. No entanto, o clube francês foi mais rápido, desembolsou 40 milhões de euros no futebol do atleta e está perto de fechar um contrato de 4 ou mais temporadas com Vitinha, que chega para brigar por uma vaga no meio.

Com a chegada de Vitinha, o brasileiro Rafinha pode estar deixando o PSG. O meia, que já estava sem espaço no clube da França, fica ainda mais distante de ser titular e, assim, será negociado pela diretoria, junto com outros nomes do elenco, como Icardi e cia.

Rafinha tem 29 anos de idade e estava emprestado a Real Sociedad na temporada. De volta ao PSG, ele está fora dos planos da diretoria, que sonha em realizar um bom montante com seu futebol. O destino pode ser o Barça ou, quem sabe, o futebol brasileiro.

Esta notícia foi lida 33 vezes!

Autor redacao

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*


Popups Powered By : XYZScripts.com