(16) 3826-3000
(16) 9.9995-9011
Home / Esportes / Vettel sugere duas corridas de F-1 no Brasil para resolver disputa entre Rio e SP
Vettel7

Vettel sugere duas corridas de F-1 no Brasil para resolver disputa entre Rio e SP

Hulkenberg teve a mesma ideia; Carlos Sainz Jr. aprova a mudança se novo autódromo tiver pista boa que permita ultrapassagens

Nesta quinta-feira, o presidente Jair Bolsonaro anunciou que o GP do Brasil de Fórmula 1 passaria a ser disputado no Rio de Janeiro em 2020, em um novo autódromo a ser construído. A reação dos pilotos foi de tristeza pelo fim da corrida em InterlagosSebastian Vettel, por exemplo, não aprovou a mudança.

“Eu não estava sabendo que isso aconteceria. Eu ouvi alguns rumores, mas para mim é um choque. Interlagos é um lugar incrível, bastante história. O traçado antigo é ainda melhor que o atual. Mas eu não consigo pensar em nada que Interlagos esteja devendo, a não ser que a pista é um pouco curta. Estou ansioso para a última corrida que teremos lá. Mas quem sabe não voltaremos no futuro?”, manteve as esperanças o alemão, tetracampeão mundial, em entrevista à revista Autosport.

Na sequência, o piloto da Ferrari deu uma sugestão pouco provável de ser aprovada. “É um lugar incrível, então é realmente uma pena. Eu sou um tipo de fã das coisas antigas. Então seria bom voltar logo. Ou talvez ter duas corridas no Brasil, já que o público geralmente é incrível”, brincou.

Esta notícia foi lida 73 vezes!

Autor redacao

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*